Autor do golo que abriu caminho à goleada imposta à Coreia do Norte, Raul Meireles não podia estar mais satisfeito com o triunfo de Portugal: «Foi uma vitória magnífica!».«Sabíamos que ia ser difícil, com a Coreia do Norte a entrar muito bem defensivamente. O primeiro golo era o nosso principal objectivo, depois tudo correu bem, todos jogámos muito bem e furámos a muralha. Foi uma vitória magnífica!», congratula-se o médio, em declarações à RTP.Agora, diz, há que «saborear a vitória e depois pensar no jogo com o Brasil». O objectivo, esse, é claro: «Passar a fase de grupos». «Estamos confiantes», afiança Meireles, atirando: «Fizemos um jogo competente com a Costa do Marfim. Não foi possível vencer, vencemos hoje com uma exibição brilhante».
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Josué Sampaio; 21/06/2010 Parece quase férias
Hoje nossa seleçào mostrou que podia demonstrar um futebol de alta qualidade, obrigados pelo jogo demonstrado e pelo agradável momento que passamos vendo nossa seleçào. Sete golos numa copa do mundo parece inacreditável....
Na prática - e mesmo na teoria - é bastante improvável uma conjugação de resultados tão trágica para Portugal. Para facilitar as contas aos portugueses, basta o empate diante do Brasil para que nenhuma outra conta tenha de ser feita. Nesse caso Portugal ficará com cinco pontos contra, no máximo, os possíveis quatro da Costa do Marfim.
Subscrever:
Mensagens (Atom)